Traficante é preso com 267 quilos de maconha em caminhonete de prefeitura

Entorpecente tinha como destino o Estado de São Paulo

Da Redação


Um traficante, de 46 anos, foi preso na noite de domingo (2), por policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) em Ponta Porã, com uma caminhonete VW/Amarok, com placas de Novo Horizonte do Sul, que pertence a prefeitura municipal. Ação policial aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e pela SEOPI (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

A apreensão ocorreu na MS-380, enquanto a equipe policial realizava policiamento ostensivo naquela região. Ao darem ordem de parada ao veículo, os policiais localizaram na carroceria 196 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram mais de 267 quilos de maconha. Segundo o condutor, ele informou que pegou a droga no Paraguai e que levaria até São José do Rio Preto (SP), onde receberia R$ 15 mil pelo serviço.

 

O homem foi preso e conduzido juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A reportagem do Jornal da Nova tentou contato com os números de telefones da prefeitura de Novo Horizonte do Sul, mas ninguém atendeu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!